| Pege Seu Pokémon Inicial | |
|
+7Ash ketchum: bi igor gabriel ash brian alemao254 Aqualad Lucas Nerd 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Nerd ADM
Ficha do personagem Pokémons: Pokémons no PC: Mochila:
| Assunto: Pege Seu Pokémon Inicial Qua Jan 04, 2012 3:36 pm | |
| Prof.Toby Sprite Olá, Seja bem vindo ao laboratorio; Sou o professor do Pokémon Perola Rpg. Então você deve ser um novo treinador(a)/coordenador(a) Vamos lá!Começando com você já que tem o direito de escolher UM dos Pokémon inicial: Nome: Pichu Tipo: Descrição: Os círculos elétricos em suas bochechas são pequenos. Se até mesmo um pouco de vazamentos de eletricidade, torna-se um choque. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Bulbasaur Tipo: Descrição: Por algum tempo após seu nascimento, cresce ganhando a nutrição da semente em suas costas. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Charmander Tipo: Descrição: O fogo na ponta de sua cauda é uma medida de sua vida. Se saudável, sua cauda queima intensamente. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Squirtle Tipo: Descrição: Abriga-se na sua concha, em seguida, contra-ataca com jatos de água em cada oportunidade. Linha Evolutiva.
- Spoiler:
Nome: Chikorita Tipo: Descrição: Ela usa a folha em sua cabeça para determinar a temperatura e a umidade. Ela gosta de tomar sol. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Cyndaquil Tipo: Descrição: Ele tem uma natureza tímida. Se ele se assusta, as chamas em suas costas queimam mais vigorosamente. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Totodile Tipo: Descrição: Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Treecko Tipo: Descrição: As solas dos seus pés estão cobertos por incontáveis minúsculas pontas, permitindo-lhe andar em paredes e tetos.
- Spoiler:
Nome: Torchic Tipo: Descrição: Um fogo queima por dentro, por isso se sente muito quente para abraçar. Ele lança bolas de fogo de 982.2 ºC. Linha Evolutiva
- Spoiler: