| Pege Seu Pokémon Inicial | |
|
+7Ash ketchum: bi igor gabriel ash brian alemao254 Aqualad Lucas Nerd 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Nerd ADM
Ficha do personagem Pokémons: Pokémons no PC: Mochila:
| Assunto: Pege Seu Pokémon Inicial Qua Jan 04, 2012 3:36 pm | |
| Prof.Toby Sprite Olá, Seja bem vindo ao laboratorio; Sou o professor do Pokémon Perola Rpg. Então você deve ser um novo treinador(a)/coordenador(a) Vamos lá!Começando com você já que tem o direito de escolher UM dos Pokémon inicial: Nome: Pichu Tipo: Descrição: Os círculos elétricos em suas bochechas são pequenos. Se até mesmo um pouco de vazamentos de eletricidade, torna-se um choque. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Bulbasaur Tipo: Descrição: Por algum tempo após seu nascimento, cresce ganhando a nutrição da semente em suas costas. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Charmander Tipo: Descrição: O fogo na ponta de sua cauda é uma medida de sua vida. Se saudável, sua cauda queima intensamente. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Squirtle Tipo: Descrição: Abriga-se na sua concha, em seguida, contra-ataca com jatos de água em cada oportunidade. Linha Evolutiva.
- Spoiler:
Nome: Chikorita Tipo: Descrição: Ela usa a folha em sua cabeça para determinar a temperatura e a umidade. Ela gosta de tomar sol. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Cyndaquil Tipo: Descrição: Ele tem uma natureza tímida. Se ele se assusta, as chamas em suas costas queimam mais vigorosamente. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Totodile Tipo: Descrição: Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Treecko Tipo: Descrição: As solas dos seus pés estão cobertos por incontáveis minúsculas pontas, permitindo-lhe andar em paredes e tetos.
- Spoiler:
Nome: Torchic Tipo: Descrição: Um fogo queima por dentro, por isso se sente muito quente para abraçar. Ele lança bolas de fogo de 982.2 ºC. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Mudkip Tipo: Descrição: Para alertá-lo, a barbatana em sua cabeça sentem o fluxo de água. Ele tem a força para empurrar pedregulhos.
- Spoiler:
Nome: Turtwig Tipo: Descrição: A concha em sua parte traseira é feita de terra. Em um Turtwig muito saudável, a concha deve ser úmida.
- Spoiler:
Nome: Chimchar Tipo: Descrição: É muito ágil. Antes de ir dormir, ele extingue a chama em sua cauda para evitar incêndios. Linha Evolutiva
- Spoiler:
Nome: Piplup Tipo: Descrição: Um caminhante pobre, que muitas vezes cai. No entanto, o seu forte orgulho faz inchar o peito, sem um cuidado.
- Spoiler:
Nome: Snivy Tipo: Descrição: É muito inteligente e calmo. Ser exposto a muita luz solar faz a seus movimentos serem mais rápidos. Eles fazem fotossíntese, banhando suas caudas na luz solar. Quando não estão se sentindo bem, mostram suas caudas.
- Spoiler:
Nome: Tepig Tipo: Descrição: Pode habilmente evitar ataques, de seu inimigo atirando bolas de fogo de seu nariz. Assam bagas antes de come-los. Sopra o fogo através de seu nariz. Quando se pega um resfriado, o fogo torna-se escuro como breu em vez de fumaça.
- Spoiler:
Nome: Oshawott Tipo: Descrição: Ele luta usando o scalchop em seu estômago. Em resposta a um ataque, ele revida imediatamente com o scalchop slashing. O mesmo em seu estômago é feito a partir dos mesmos elementos das garras. Destaca o scalchop para uso como uma lâmina.
- Spoiler:
Gostou ? Pois bem ainda tem mais, Escolha o Nome e o Sexo que seu Pokémon escolhido obtém: ♂ [Masculino] Ou ♀ [Femenino] E assim que escolher lhe daremos os itens que serão necesários em sua jornada Pokémon: 20x Pokeballs (Item Necessario Para Capturar Pokemons Basicos) Pokédex (Uma Agenda Contendo Informações De Todos Os Pokemons No Mundo) [Você Pode Escolhe A Cor Não E Obrigatorio E Pode Ser Duas Cores] Agora que terminou a sua escolha Siga as regras e sua jornada fazendo o seguinte : A 1° Coisa a fazer é capturar pokémons de sua preferencia sendo que apenas 6 seguiram com você e siga sua jornada por esse imenso mundo que acaba de entrar. Boa Sorte! | |
|
| |
Aqualad treiner inicial
Mensagens : 66 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 25
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Qui Jan 05, 2012 11:01 am | |
| eu quero um Pikachu ♂ o nome dele será Magmus e eu quero ser treinador e coordenador pokemon | |
|
| |
Lucas Nerd ADM
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Qui Jan 05, 2012 3:44 pm | |
| na ficha obrigado e seja bem vindo | |
|
| |
Aqualad treiner inicial
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Qui Jan 05, 2012 7:21 pm | |
| cara eu fiquei um tempo sem mexe no forum,mas oq ouve com ele e com os meus pokemons????
| |
|
| |
alemao254 treiner inicial
| |
| |
ash brian treiner inicial
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Sex Jan 06, 2012 5:28 pm | |
| Quero um pikachu e quero que o nome de le seja
darius e que seja do sexo masculino. | |
|
| |
igor gabriel treiner inicial
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Sex Jan 06, 2012 9:56 pm | |
| nome:igor gabriel idade:10 eu quero um Pikachu macho o nome dele será raichu eu quero ser: treinador e coordenador pokemon | |
|
| |
Lucas Nerd ADM
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Sáb Jan 07, 2012 4:52 am | |
| | |
|
| |
bi treiner inicial
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Sáb Jan 07, 2012 5:34 pm | |
| nome:bi idade:13 eu quero um Snivy femea o nome dele será mew eu quero ser: treinador e coordenador[/color] | |
|
| |
Ash ketchum: treiner inicial
Mensagens : 1 Reputação : 5 Data de inscrição : 10/01/2012 Localização : ceara
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Ter Jan 10, 2012 7:45 pm | |
| NOME:Ash ketchum: IDADE:12/PRA/13 QUERO SER:um treinador pokemon e lider de (GYN).
EU QUERO TER UM (CHIMCHAR)!!!. | |
|
| |
xssul treiner inicial
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Sex maio 25, 2012 10:53 am | |
| Eu vou querer um Pichu,Fêmia,quero ser treinador... | |
|
| |
Aqualad treiner inicial
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Sáb Jun 09, 2012 3:23 pm | |
| eu quero um Pikachu ♂ o nome dele será Magmus e eu quero ser treinador e coordenador pokemon | |
|
| |
phantow tyson treiner inicial
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Qua Jul 11, 2012 8:27 am | |
| phantow tyson quero ser treinador pokemon idade: 15 anos pokemon :snivy nome do pokemon :hórus | |
|
| |
Vitor267 treiner inicial
Mensagens : 1 Reputação : 5 Data de inscrição : 13/08/2012 Idade : 25 Localização : João Pinheiro, MG
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Seg Ago 13, 2012 5:02 pm | |
| Eu quero ser treinador pokemon.
Nome: Vítor Manoel
pokemon Desejado: Totodile (macho)
Nome do pokemon: Crocodilo | |
|
| |
mittto treiner inicial
| Assunto: Re: Pege Seu Pokémon Inicial Dom Dez 23, 2012 4:25 pm | |
| nome:misteriun
quero o pokemon
Cyndaquil | |